Token NioShares visa fim da burocratização para startups

Token NioShares visa fim da burocratização para startups

Por:NioShares

NioShares é um token ECR20 da rede Ethereum e foi criado com objetivo de financiamento de novas startups através da tecnologia blockchain.
A ideia surgiu ao analisar as dificuldades que muitas pessoas ao redor do mundo, tem para financiar seus projetos. Se posto em prática, muitas vezes, esses projetos fariam grandes diferenças na vida de milhares de pessoas, mas, por falta de dinheiro, essas ideias permanecem apenas no papel e não conseguem se concretizar.


Pensando nisso a equipe NIO criou o projeto NioShares, uma plataforma de financiamento coletivo onde cada pessoa poderá contribuir com o financiamento dessas startups, não apenas isso, juntou o desejo do investidor em receber dividendos, com o desejo do desenvolvedor do projeto em ver sua ideia sair do papel. Tudo isso utilizando a tecnologia blockchain.

As contribuições no financiamento dessas startups ocorrem de duas maneiras, pelo financiamento direto, onde titulares do token NioShares poderão financiar os projetos que acharem mais promissores utilizando uma “stablecoin” da plataforma, o Nio Stable, ou através do voto, onde detentores do token NioShares votarão nos projetos para financiamento posterior. As regras para esses dois tipos de financiamento se encontram  no whitepaper da NioShares.

 

O projeto também visa a criação de uma empresa de energia limpa a NiO Energy, para locais onde a eletricidade convencional não é viável. Com isso beneficiando milhares de pessoas e gerando dividendos aos titulares da NioShares.
O whitepaper foi lançado em 30 de abril de 2019 com informações importantes sobre o projeto, entre elas, criar uma blockchain própria no futuro para financiamento  das startups e gerenciamento dos financiadores e titulares do token NioShares
Segundo a equipe, NioShares dará um voto de confiança a pessoas que nunca tiveram a oportunidade de concretizar as suas ideias ou mesmo um sonho de fazer o seu projeto prosperar.

Deixe uma resposta

Scroll Up