Startup Banking lança seu cartão de débito Visa pré-pago

Startup Banking lança seu cartão de débito Visa pré-pago

Uma startup do setor bancário espanhol anunciou que está lançando um cartão de débito Visa pré-pago que permite aos usuários gastar criptomoedas em 19 países da zona do euro.

A 2gether anunciou sua expansão na Europa depois de testá-lo com sucesso na Espanha.

Apesar de sua popularidade como um meio de investimento, as criptomoedas ainda não é amplamente aceito no balcão e em lugares como shoppings, cinemas ou bares locais.

Atualmente, gastar criptografia é um processo longo e difícil, envolvendo trocas, chaves pessoais e muita espera.

A 2gether alega que seu cartão de débito pré-pago Visa permite que os consumidores gastem criptografia instantaneamente passando e sem taxas.

O titular do cartão Visa 2gether pode converter qualquer das 7 moedas criptográficas – ETH, BTC, XPR, BCH, EOS, XLM e LTC – em Euros para fazer o pagamento.

Cidadãos da UE podem baixar o aplicativo, e depois de passar o processo KYC, eles serão colocados na lista de espera para ser emitido com o cartão de débito 2gether.

Ramón Ferraz, CEO da 2gether, disse que é uma das primeiras empresas no espaço criptográfico a lançar uma aplicação tangível de propriedade do consumidor que conecta a criptografia e o mercado mainstream.

A empresa anunciou que em 27 de março, a 2gether lançará a pré-venda do token 2GT como um ativo financeiro virtual sob o ticker 2GT. 

Todos os cidadãos da UE são elegíveis para participar na pré-venda de 5 milhões de euros em vendas simbólicas.

“No futuro, a plataforma da 2gether irá incorporar tecnologias de IA e aprendizado de máquina para auxiliar na gestão financeira, nas escolhas de produtos e nas decisões de investimento mais adequadas ao usuário”, disse a empresa em um comunicado à imprensa.

 

Deixe uma resposta

Scroll Up