Aplicativo Zeux adiciona IOTA à lista de seus métodos de pagamento

Aequipe de aplicativos da Zeux fez um anúncio de que a empresa deu mais um passo em direção ao mundo da criptomoeda. Desta vez, a Zeux adicionou o IOTA à lista de seus métodos de pagamento.

Com IOTA  será possivel comprar em lojas regulares

Em algumas semanas, os usuários  regulares da ferramenta poderão usar o IOTA para pagar por bens e serviços em lojas que sejam parceiros  dos sistemas Apple Pay e Samsung Pay.

A Zeux tem uma licença regulamentar da FCA. Esta empresa que trabalha no campo de serviços financeiros está se preparando para lançar na UE no próximo mês. Em 2020, pretende se estender para os EUA, onde estará cooperando com um grande número de lojas – desde lojas de mercearias até cafeterias.

Temos o prazer de anunciar que estamos adicionando outro token #cryptocurrency #IOTApara crpto #payments em @ZeuxApp https://t.co/MYnbon8btQ @iotatoken @frankjzhou @DavidSonstebo @DomSchiener @NickAyton @ popochen888 @pomp – Zeux (@ZeuxApp) 21 de março de 2019

A plataforma permitirá que seus clientes façam várias coisas em um único local, ou seja, realizem pagamentos, armazenem fundos e os invistam. O aplicativo funcionará tanto com decrescência quanto criptomoedas.

Uma cooperação benéfica

O fundador da IOTA, David Sønstebo, acredita que, ao colaborar com Zeux, sua empresa obterá a adoção do IOTA em um nível muito mais alto do que aquele em que a moeda está agora.

O CEO da Zeux, Frank Zhou, parece bastante entusiasmado em ajudar a unir a indústria da criptografia ao mundo da economia tradicional e à ordem. Ele avalia que o Tangle, o protocolo blockchain independente usado pela IOTA, é uma boa base para o desenvolvimento de Dapps e que a Zeux pode usá-lo para esse propósito no futuro.

Em uma entrevista, Zhou disse que está feliz que a Zeux seja capaz de dar aos usuários da IOTA mais liberdade financeira.

Zeux e outras criptomoedas 

Cerca de uma semana atrás, o aplicativo bancário adicionou outra moeda digital ao seu arsenal de ferramentas financeiras – o Qtum. Assim que o aplicativo for iniciado, seus usuários também poderão pagar por mercadorias com essa moeda ou investi-la.

Antes disso, o aplicativo se uniu ao Bitcoin SV, então agora esse token também será usado pelos clientes da Zeux.

Adoção de criptomoedas via pagamentos de varejo

Muitos especialistas e entusiastas da criptografia estão certos de que a adoção maciça de moedas digitais descentralizadas depende, em primeiro lugar, da conscientização do usuário e das oportunidades de realizar pagamentos diários.

Algumas moedas de criptografia já são aceitas por vários comerciantes, graças a muitos aplicativos e sistemas de pagamento, como o aplicativo Spend, CoinGate, TravelbyBit, etc.

Tron e BitTorrent oferecem seu próprio cartão, que permite aos usuários gastar estas duas moedas, TRX e BTT, diretamente, sem aplicativos de terceiros.

 

baseado no artigo de ethereumworldnews

Deixe uma resposta